Projeto Amigos da Jubarte + Lar Mar: a moda em prol das baleias

Coleção de camisetas produzidas pela Lar Mar em parceria com o Projeto Amigos da Jubarte ajuda nas ações de conservação das baleias


O Projeto Amigos da Jubarte fechou uma parceria em 2019 com a marca de moda praia Lar Mar, de São Paulo. A marca produziu uma coleção de camisetas unissex inspiradas nas baleias-jubarte, com artes autorais e com todo o valor das vendas revertido para o projeto.


Ensaio da Lar Mar com a fotógrafa Gabriela Haydée

A linda coleção de camisas leva a mensagem da conservação e da preservação das baleias-jubarte para todos os amantes do ambiente marinho.


Veja os modelos das camisetas na galeria abaixo:



Fotos das camisas da Lar Mar

Quero Camisa

Para adquirir uma camisa da coleção, basta acessar o site https://larmar.com.br/ ou, se você residir em Vitória-ES, ir ao endereço da sede do Instituto O Canal, na rua Desembargador Ferreira Coelho , 310, Praia do Suá.



Ensaio da Lar Mar com a fotógrafa Gabriela Haydée

Lar Mar


A marca Lar Mar passou a ser uma catalisadora do Projeto Amigos da Jubarte em território paulistano, conectando a sociedade paulista às atividades de pesquisa científica, de fomento ao turismo sustentável, de educação ambiental e aos esforços de conservação marinha que acontecem no Espírito Santo.


Ensaio da Lar Mar com a fotógrafa Gabriela Haydée

A ideia da parceria é criar uma ponte direta entre os estados, dando mais oportunidade para que as pessoas possam ver de perto esse verdadeiro tesouro natural que visita a costa brasileira todos os anos.





Ensaio da Lar Mar com a fotógrafa Gabriela Haydée


--

Para aqueles que tem interesse em ver as baleias em Vitória - Espírito Santo, é só entrar no site do Projeto Amigos da Jubarte pelo link: www.queroverbaleia.com


Os Projetos Amigos da Jubarte, Jubarte.Lab e Golfinhos do Brasil são de realização do Instituto O Canal e Instituto Últimos Refúgios, em parceria com a Vale e o apoio nessa atividade da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e Lar Mar.