DSC_6607 - Daniel Gois.jpg

Você já pode solicitar o agendamento do passeio através do LINK e aguardar a agência entrar em contato com você!

O projeto Amigos da Jubarte NÃO REALIZA O TURISMO DE OBSERVAÇÃO DE BALEIAS, apenas facilita o contato entre as operadoras e o público interessado, não tendo responsabilidade sobre os serviços oferecidos. 

As saídas em 2022 serão realizadas diariamente, de julho a 12 de outubro, caso seja atingido o número mínimo de participantes e as condições meteorológicas e oceanográficas estiverem favoráveis.

 

Se a data escolhida não houver demanda ou se as condições não forem favoráveis, daremos outras opções de datas disponíveis para remarcação do passeio ou a devolução do valor.

Devido à grande procura, seu e-mail pode demorar de 2 a 7 dias para ser respondido pela agência.

O preenchimento da ficha não garante a reserva da vaga, a confirmação da reserva só acontece mediante pagamento e disponibilidade na data do interesse.

quero ver baleia!

Porque escolher

as agências indicadas?

  • Os responsáveis pelas agências e operadoras sugeridas aqui no site foram capacitados e certificados para desenvolverem a atividade de observação de baleias com segurança para os animais e turistas.

  • As agências parceiras fornecerão uma vaga em todos os passeios para que um de nossos pesquisadores possam ir e coletar informações para a pesquisa científica e monitorar as atividades para observar se tudo ocorre dentro das regras de observação.

agências CAPACITADAS

O Projeto Amigos da Jubarte, capacita e certifica agências e operadoras de turismo capixabas, além de mestres de embarcação, transmitindo o conhecimento sobre a espécie baleia-jubarte, normas e técnicas de avistamento além de informações sobre a legislação de proteção aos cetáceos vigente no Brasil. Desejamos a todos um bom passeio!