Receba nossas atualizações por e-mail!

INFORMAÇÕES SOBRE PASSEIOS
DE OBSERVAÇÃO DE BALEIAS EM VITÓRIA, ES:
027 999 800 413
027 992 473 882
027 992 977 851
 
INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS SOBRE
O PROJETO AMIGOS DA JUBARTE:
027 999 864 177
 
E-MAIL:
contato@amigosdajubarte.com.br

Projeto Amigos da Jubarte marca presença na Feira Socioambiental Vale + Comunidade

 Ao lado de outros projetos, a feira apresentou as iniciativas apoiadas pela Vale aos funcionários

 

Integrantes do Projeto Amigos da Jubarte espalharam simpatia e conhecimento na feira que aconteceu entre os dias 16 e 18 de dezembro, no Complexo de Tubarão, em Vitória. 

 

 

Muitos funcionários da empresa puderam observar de perto os projetos apoiados e saber mais sobre eles ao conversar com seus realizadores e com a equipe presente em cada estande.

 

 

A Feira

 

A feira serviu como uma vitrine para apresentar os projetos que recebem o apoio do empresa. Sandro Firmino, um dos coordenadores do projeto, diz que participar de eventos como esse é muito importante para o projeto pela proximidade com os funcionários.

 

“Muitos funcionários, além de não saberem da presença de baleias-jubarte no litoral do ES, também não sabiam que a empresa apoiava um projeto que realiza este trabalho de pesquisa, turismo sustentável e disseminação científica com as baleias”, afirma Sandro.

 

A feira funcionou como uma vitrine de projetos sociais, servindo como um evento fundamental para sensibilizar os funcionários e prestar contas de tudo que aconteceu durante o ano.

 

 

A Jujuba

 

Como já é de costume, a mascote do Projeto Amigos da Jubarte, a baleia Jujuba, não podia ficar de fora e fez questão de participar da feira. A Jujuba foi peça fundamental para "quebrar o gelo" dos funcionários, pois muitos tinham curiosidade de saber mais sobre o projeto, porém, ficavam contidos por não saberem como ele funciona.

 

 

 

A Jujuba fez a alegria da feira com seu carisma. De estande em estande a mascote passou interagindo com os realizadores dos outros projetos e fazendo a alegria das pessoas presentes. 

 

A feira foi um sucesso!

 

As fotos dessa matéria foram realizadas por Lorenzo Savergnini.

--

Para aqueles que tem interesse em ver as baleias em Vitória - Espírito Santo, é só entrar no site do Projeto Amigos da Jubarte pelo link: www.queroverbaleia.com

 

 

 

Os Projetos Amigos da Jubarte, Jubarte.Lab e Golfinhos do Brasil são de realização do Instituto O Canal e Instituto Últimos Refúgios, em parceria com a Vale e o apoio nessa atividade da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e Lar Mar

 

 

  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload