Receba nossas atualizações por e-mail!

INFORMAÇÕES SOBRE PASSEIOS
DE OBSERVAÇÃO DE BALEIAS EM VITÓRIA, ES:
027 999 800 413
027 992 473 882
027 992 977 851
 
INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS SOBRE
O PROJETO AMIGOS DA JUBARTE:
027 999 864 177
 
E-MAIL:
amigosdajubarte@gmail.com

Programa TERRA DA GENTE mostra as baleias-jubarte do litoral capixaba

Projeto Amigos da Jubarte participou da gravação do programa Terra da Gente que foi ao ar neste sábado, dia 19 de outubro

 

O programa de TV “Terra da Gente”, apresentado por Marcelo Ferri, apresentou no último sábado um episódio gravado com o Projeto Amigos da Jubarte, no Espírito Santo, falando sobre a importância da preservação das baleias-jubarte, além de toda a cobertura de uma saída para a observação de baleias. Mais detalhes dessa saída você pode ler clicando aqui.

 

 

 Frame do programa.

 

Fotos de Lorenzo Savergnini.

 

O programa, além de tratar sobre a importância da preservação da baleia-jubarte, também falou sobre a pesquisa realizada no Espírito Santo e todos os esforços de coleta de lixo em praias.

 

Veja o programa completo clicando aqui.

 

Frames do programa.

 

Terra da Gente

 

O Terra da Gente é produzido pela EPTV, rede de televisão regional brasileira afiliada à Rede Globo sediada em Campinas. Vai ao ar aos sábados, às 14 horas. O programa trata da rica biodiversidade presente nas nossas regiões, no Brasil e no mundo.

 

Para o telespectador, uma oportunidade de apreciar imagens exclusivas, flagrantes da vida selvagem, além de conhecer novos destinos para o lazer e curiosidades da região onde vive.

 

É um programa que traduz a importância do meio ambiente. Apresentado pelas lentes de quem admira, cuida e preserva o planeta.

 

 

Frame do programa.

--

Para aqueles que tem interesse em ver as baleias em Vitória - Espírito Santo, é só entrar no site do Projeto Amigos da Jubarte pelo link: www.queroverbaleia.com

 

 

 

Os Projetos Amigos da Jubarte, Jubarte.Lab e Golfinhos do Brasil são de realização do Instituto O Canal e Instituto Últimos Refúgios, em parceria com a Vale e o apoio nessa atividade da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Sebrae, Prefeitura de Vitória e Governo do Estado do Espírito Santo.

 

 

 

  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload