Rifa Especial Baleia Jubarte

Autor: Anna Flavia Sacchetto - Projeto Amigos da Jubarte


Já sabem da novidade? Está rolando uma rifa super bacana de um passeio para observação de baleias lá no perfil do @gatinhospedradacebola!



A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para custear a castração e tratamento para os gatos ferais do Parque Pedra da Cebola. A castração evita a reprodução (diminuindo a população com o tempo) e também as brigas, por isso é tão importante!


O projeto além de castrar, também alimenta e acompanha as colônias no parque para que não fiquem com tanta fome e não comam os animais silvestres que vivem ali.





O grupo Gatinhos Pedra da Cebola começou seu trabalho no Parque Pedra da Cebola em Março de 2018. Todos eles são acompanhados e alimentados diariamente lá no parque.


Gatinhos Pedra da Cebola é um projeto voluntário sem apoio financeiro do poder público e está sendo financiado exclusivamente por doações privadas, bem como muito trabalho voluntário.


O Projeto Amigos da Jubarte apoia esse projeto tão importante na esperança de esses gatinhos tenham dias melhores e um final feliz!


Precisamos da sua ajuda! Compre uma rifa e ajude a compartilhar essa matéria para que mais pessoas possam colaborar com esse projeto tão especial!


Para participar da Rifa é simples: Deposite o valor de R$10,00 (dez reais) em uma das contas abaixo e mande o comprovante por direct para o perfil do @gatinhospedradacebola para receber seu número da sorte.


💸 Contas para doação:


PicPay: @gatinhospedradacebola ou @mjabarbera


Pix: 16750664776 (Bárbara Alves)

Banco do Brasil

Agência 3193-3

Conta Poupança 25387-1

Vanessa G B Tavares

Caixa Econômica Federal

Agência 0662

Operação 013 Poupança

Conta 00007594-0

Vanessa G B Tavares

Banco Santander

Agência 4316

Conta 01087001-3

Bárbara A. B. Nascimento




Para maiores informações sobre o Grupo Gatinhos Pedra da Cebola , acesse https://www.gatinhospedradacebola.com.br


Instagram: @gatinhospedradacebola



Não compre um pet, adote um gatinho!



Compartilhe essa matéria com seus amigos!

Siga o Projeto Amigos da Jubarte em nossas redes sociais:

Instagram: @amigosdajubarte

Facebook: Amigos da Jubarte Youtube: Amigos da Jubarte


Para receber atualizações do Projeto Amigos da Jubarte por e-mail, se inscreva em nosso site!



--

Para aqueles que tem interesse em ver as baleias em Vitória - Espírito Santo em 2021, é só entrar no site do Projeto Amigos da Jubarte pelo link: www.queroverbaleia.com


Os Projetos Amigos da Jubarte, Jubarte.Lab e Golfinhos do Brasil são de realização do Instituto O Canal e Instituto Últimos Refúgios, em parceria com a Vale e o apoio nessa atividade da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e Lar Mar.