Projeto Amigos da Jubarte de site novo!

Autor: Anna Flavia Sacchetto - Projeto Amigos da Jubarte


O Projeto Amigos da Jubarte tem orgulho de apresentar a vocês o nosso novo site!


O novo site foi desenvolvido pensando em aproximar do Projeto Amigos da Jubarte e suas iniciativas pela conservação, os amantes de cetáceos e da biodiversidade marinha.



A intenção do site é facilitar o acesso a matérias relacionadas às atividades do Projeto Amigos da Jubarte e desvincular essas informações do site www.queroverbaleia.com, deixando-o direcionado apenas ao turismo de observação de baleias. O site do turismo ficará destinado à notícias e curiosidades relacionadas ao turismo capixaba de observação de baleias, facilitando a busca pelos turistas com interesse em ver baleias. Acreditamos que assim, a busca por informações específicas de cada área ficará facilitada! Quem quiser saber mais sobre o projeto de conservação, deve acessar o novo endereço www.amigosdajubarte.com.br . E quem procura informações sobre o turismo de observação de baleias no ES, deve acessar o www.queroverbaleia.com .


A nova página institucional do projeto Amigos da Jubarte conta a história de como o projeto começou, além de explicar todas as frentes nas quais o projeto atua. Além de muitas matérias de notícias e curiosidades sobre as baleias-jubarte e a diversidade marinha capixaba.

O site também conta com hotsites do Projeto Golfinhos do Brasil e nosso braço de pesquisa, o Jubarte.LAB.


O novo endereço é www.amigosdajubarte.com.br


Confira os sites e nos fale o que achou! Estamos abertos a dicas e sugestões para melhorar

a experiência de vocês quando buscarem por informações sobre as baleias capixabas!



Compartilhe essa matéria com seus amigos!

Siga o Projeto Amigos da Jubarte em nossas redes sociais:

Instagram: @amigosdajubarte

Facebook: Amigos da Jubarte Youtube: Amigos da Jubarte


Para receber atualizações do Projeto Amigos da Jubarte por e-mail, se inscreva em nosso site!



--

Para aqueles que tem interesse em ver as baleias em Vitória - Espírito Santo em 2021, é só entrar no site do Projeto Amigos da Jubarte pelo link: www.queroverbaleia.com


Os Projetos Amigos da Jubarte, Jubarte.Lab e Golfinhos do Brasil são de realização do Instituto O Canal e Instituto Últimos Refúgios, em parceria com a Vale e o apoio nessa atividade da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e Lar Mar.