O Concurso Fotográfico Olimpíadas dos Bichos já possui seus ganhadores!

Autora: Anna Flavia Sacchetto - Projeto Amigos da Jubarte




O Projeto Amigos da Jubarte, realizou o concurso Olimpíadas dos Bichos, buscando estimular e desenvolver a empatia das pessoas pela biodiversidade marinha por meio da fotografia, mostrando à população, através dos candidatos, a diversidade de espécies existentes neste rico ecossistema. O mesmo foi de categoria livre, permitindo a participação de todas as pessoas que tivessem interesse através do edital disponibilizado no site.


O Concurso foi promovido na mídia social Instagram, através de votação pela ferramenta “stories” em quatro etapas: Oitavas de Finais: duelos a, b, c, d, e, f, g e h.

Quartas de Finais : duelos a, b, c e d.

Semifinais: duelos a e b Finais: duelo a, para o primeiro e segundo lugar . E b, para o terceiro lugar.



Premiação

1º lugar: um passeio com nossa equipe de monitoramento de baleias + camisa Amigos da Jubarte + chaveiro Amigos da Jubarte + banquinho/mesa de cabeceira com imagem de uma mãe com filhote jubarte da artista plástica Ana Sanches.

2º lugar: camisa Amigos da Jubarte + chaveiro Amigos da Jubarte + cordão artesanal de baleia-jubarte, da artista plástica Ana Sanches.

3º lugar: camisa Amigos da Jubarte.




Os vencedores


Confira agora os vencedores do concurso Olimpíadas dos Bichos.




1º Premiado: João Pedro Almeida de Sá , com a foto “Atobá-de-patas-vermelhas em Fernando de Noronha” - @joaosa_fotografia.

2º Premiado: Caroline Reis, com a foto “Salto para a vida em águas capixabas” - @reiscarol10

3º Premiado: Daniela Martins Machado Oliveira, com a foto “Espiadinha” - @danimartinsmo


Parabéns aos vencedores!


Agradecimento


O Projeto Amigos da Jubarte agradece pela participação de todos que concorreram no concurso fotográfico Olimpíadas dos Bichos, a todo desempenho nas votações. Foi uma disputa muito difícil com fotos incríveis! Agradecemos também por apoiarem o Projeto Amigos da Jubarte na nossa luta pela conservação do ecossistema marinho e principalmente das baleias-jubarte. Vamos caminhar juntos nessa!



Compartilhe essa matéria com seus amigos!

Siga o Projeto Amigos da Jubarte em nossas redes sociais:

Instagram: @amigosdajubarte Youtube: Amigos da Jubarte


Para receber atualizações do Projeto Amigos da Jubarte por e-mail, se inscreva em nosso site!



--

Para aqueles que tem interesse em ver as baleias em Vitória - Espírito Santo em 2021, é só entrar no site do Projeto Amigos da Jubarte pelo link: www.queroverbaleia.com


Os Projetos Amigos da Jubarte, Jubarte.Lab e Golfinhos do Brasil são de realização do Instituto O Canal e Instituto Últimos Refúgios, em parceria com a Vale e o apoio nessa atividade da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e Lar Mar.