JUJUBA’S NIGHT - Projeto Amigos da Jubarte

Sejam bem-vindos ao Jujuba's Night, seu programa de entretenimento sobre a baleia-jubarte produzido pelos alunos da EMEF Álvaro de Castro Mattos.

Com quatro quadros que conversam entre si e que tratam sobre as baleias-jubarte, os alunos produziram um programa completo durante a oficina de Web-TV no Molaa.

Esse programa contribui para que os alunos, além de aprenderem novas técnicas de produção audiovisual com o oficineiros do Molaa, eles aprendem sobre a baleia-jubarte, sua anatomia e importância para a preservação do ecossistema marinho capixaba.

O Vídeo

O vídeo está disponível no YouTube.com no Canal do Projeto Amigos da Jubarte.

LINK DO VÍDEO: JUJUBA'S NIGHT - Projeto Amigos da Jubarte

Quadros do Programa

Os quadros produzidos foram:

Quiz Jubarte - Um questionário sobre a baleia.

Só Pra Contrariar - Um bate papo em que o convidado repetem a frase que o apresentador disse só que ao contrário.

Continue a Nadar - Um quadro onde os convidados fazem uma disputa iniciando cada frase com a letra seguinte do alfabeto sobre o assunto baleia-jubarte.

Uma Palavra Uma Baleia - Quadro onde o entrevistado que bater palma mais rápido responde a primeira coisa que vier na cabeça com a palavra que o apresentador disser.


Realização

Esse programa é uma realização do Projeto Amigos da Jubarte em parceria com a Vale e Molaa.

Oficineiros Molaa: Matheus Noronha e Natália Dornelas.

Educação Ambiental Amigos da Jubarte: Thiago Ferrari, Sandro Firmino, Leonardo Merçon, Even Aguiar, Fernanda Pirola e Lorenzo Savergnini.


--

Para aqueles que tem interesse em ver as baleias em Vitória - Espírito Santo, é só entrar no site do Projeto Amigos da Jubarte pelo link: www.queroverbaleia.com


Os Projetos Amigos da Jubarte, Jubarte.Lab e Golfinhos do Brasil são de realização do Instituto O Canal e Instituto Últimos Refúgios, em parceria com a Vale e o apoio nessa atividade da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Sebrae, Prefeitura de Vitória e Governo do Estado do Espírito Santo.